quinta-feira, 13 de outubro de 2016

“A Máquina” recebe André Abujamra



Por: Redação / Site TV Gazeta
img_0073
Nesta terça-feira, 11 de outubro, o programa “A Máquina” convida o músico e atorAndré Abujamra para um bate-papo. Na companhia de Fabrício Carpinejar, ele fala sobre bullying, a música e seu pai.
Na entrevista, André Abujamra comentou sobre o bullying na infância: “Quem sofreu muito bullying faz bullying, eu faço até com meus filhos”, brinca. “Eu fui uma criança muito diferente, muito fora da casinha. Eu era meu amigo imaginário”, conta o ator.
Com seu último álbum lançado em 2015, “O Homem Bruxa”, ele falou sobre o trabalho: “É uma homenagem para meu pai esse meu trabalho”, revela Abujamra.
Criador do “falso russo”, André fala um pouco sobre a origem e conta como a criação foi além: “Eu tenho um programa russo na TV, que é um programa oxigênio: está no ar, mas ninguém vê”, comentou sobre o Abusando, em que o apresentador usa somente a sua versão russa.
O programa completo vai ao ar hoje, às 23h30, na TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário