quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Pais são suspeitos de manter filho trancado em casa por 30 anos

Os familiares argumentaram que ele parou de sair de casa na adolescência por vontade própria, após ser alvo de bullying na escola


POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Um caso de prisão dominciliar está sendo investigado pela polícia da Alemanha. Na pequena cidade de Freienfels, na Baviera, pais são suspeitos de ter mantido o filho trancado em casa durante 30 anos.

A suposta vítima - hoje um homem de 43 anos -, estava bem alimentada e os investigadores o levaram ao hospital. A polícia alemã descobriu o caso no mês passado, depois de uma denúncia.
De acordo com o G1, devido às leis de privacidade do país, as identidades dele e de seus pais não foram divulgadas. Os familiares argumentaram que ele parou de sair de casa na adolescência por vontade própria, após ser alvo de bullying na escola.
As autoridades informaram que não devem ser apresentadas acusações contra os pais - para elas, é mais provável que se trate de um caso de tragédia familiar.As autoridades investigam como os serviços sociais e de saúde e a rede de apoio a jovens no Estado da Baviera não acompanharam o caso.
A única documentação que a polícia afirma ter encontrado tem quase 30 anos e mostra que o adolescente frequentou o ensino fundamental e, depois, o ensino médio. A equipe médica está tentando descobrir se ele sofre de algum problema mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário