sábado, 8 de outubro de 2016

Mensagem emocionante de mãe de filho que se enforcou devido a bullying


Paulo Lourenço do JN PT

Uma mãe britânica encontrou o filho, de 11 anos, enforcado no quarto, alegadamente por não resistir a ataques de bullying na escola. Agora, decidiu partilhar o seu drama nas redes sociais para combater o fenómeno.

A mensagem comovente de Farheen Khan nas redes sociais tem como objetivo, segundo a própria, acabar de vez com o bullying. A tragédia aconteceu a 28 de setembro, quando encontrou o filho Asad, de 11 anos, enforcado no seu próprio quarto.

"Asad, meu filho mais velho, meu tudo. Ele foi a minha maior força e o meu maior apoio. Não era um rapaz comum. Era muito brilhante para a sua idade. Era sensível, adorável e apaixonado", começa por dizer a mãe, confessando um sentimento de "dor indescritível".

"Não morreu de uma doença terminal ou acidente. Só Deus sabe o que o levou a tomar a decisão de acabar com a sua vida ", prossegue no início da sua emocionante mensagem.

"Ele foi-se e tenho de aceitar. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para mencionar que não existem vídeos do meu filho a ser assediado, nem ele me contou isso", refere a destroçada mãe, que diz só ter tido conhecimento do que se passava, pelo relatos de alguns amigos da escola, após a morte de Asad.
Farheen Khan observa que "nenhuma criança merece ser abusada" e acrescenta que o bulliyng "é um problema muito sério". "Hoje é meu filho, amanhã pode ser o seu", destaca.

O relato comovente da mulher termina com um apelo direto a outras mães: "Se o teu filho testemunhou como abusaram de Asad, por favor dá um passo em frente. É tudo o que uma mãe pede: justiça para o seu filho".


Leia mais: Mensagem emocionante de mãe de filho que se enforcou devido a bullying http://www.jn.pt/mundo/interior/mensagem-emocionante-de-filho-que-se-enforcou-devido-a-bullying-5429732.html#ixzz4MVNF6dYN 
Follow us: jornalnoticias on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário