quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Selena Gomez diz sofrer bullying de adultos: "Fico Perplexa"

Cantora fala que os maiores haters são pessoas mais velhas!


Em recente entrevista ao programa de televisão E! News, Selena Gomez , que reatou seurelacionamento com Justin Bieber, confessou que sofre muito bullying na internet. O mais impressionante, segundo a cantora, é que as pessoas que direcionam o ódio para ela não são crianças ou adolescentes, e sim adultos.

A namorada do cantor canadense comentou: "Eu sou ofendida por adultos o tempo todo. São adultos e eu não entendo. Fico perplexa. Eu queria poder conversar com eles e dizer 'O que você estava fazendo com 15 anos? E com 18? E com 21? Porque eu garanto que não foi nem metade do que eu fiz. Acredite, é difícil. Eu tive momentos em que eu deixava isto me atingir, mas eu me recuso a deixá-los vencer", explica.

Mesmo sendo atacada por pessoas mais velhas na redes sociais, Selena não vai ficar longe da internet. Apesar desses acontecimentos, a morena garante que não pretende abandonar seus perfis no Twitter e no Instagram, onde ela publica diversas imagens por semana. Além disso, recentemente, a cantora foi alvo de mais uma polêmica. Alguns de seus fãs, os Selenators, criticaram Bieber após ele comentar uma foto da brasileira Manu Gavassi.


Fonte: Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário