quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Aos 10 anos decidiu doar o cabelo. Foi vítima de bullying

Uma menina de 10 anos decidiu cortar o cabelo e doá-lo a uma associação que apoia crianças com cancro. Na sequência do seu gesto passou a ser alvo da maldade dos colegas. A mãe divulgou a situação no Facebook e neste momento são mais de 50 mil as pessoas que acompanham a história de Jetta, decidindo doar também o seu cabelo, refere o Huffigton Post.

ASSISTA AO VÍDEO - CLIQUE AQUI

Por 

Uma ida ao cabeleireiro, por uma causa solidária, tornou-se num dos piores pesadelos da pequena Jetta Fosberg.

A menina de 10 anos, natural de Ohio, nos Estados Unidos da América, decidiu doar o seu cabelo para a Wigs For Kids, organização que apoia crianças com cancro.
O gesto, considerado de grande nobreza pelos pais da menina, não foi visto com bons olhos pelos colegas de Jetta, que se tornou, desde então, vítima de bullying na escola que frequenta e onde dizem que “um rapazinho”. Chamam-lhe “feia”.

A mãe da criança reportou a situação à direção da escola que disse não ter conhecimento destes atos e que a menina devia aprender a defender-se.

Revoltada, a mãe procurou ajuda nas redes sociais. Criou a página ‘Apoiem a Jetta’ no Facebook, que pretende veicular uma mensagem contra o bullying.

Atualmente, a menina já conta com mais de 53 mil seguidores e muitos são os que decidiram seguir o seu exemplo, doando o seu cabelo para a causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário