sábado, 20 de abril de 2013

Leitor desabafa no Facebook sobre violência escolar em Santa Terezinha



Uma moradora de Santa Terezinha, mãe e avó de alunos envia desabafo pelo Facebook e pede para não ser identificada, resguardamos sua identidade para que a mesma não sofra nenhuma retaliação. Sua identidade será guardada sob absoluto segredo. Veja na íntegra nossa conversa  e a denuncia:

oi valma quero pedir pra vc, fazer um apelo sei la, vc sabe ai
sobre a violência na escola e os pais ensinar mais as tarefas das crianças em casa prestar mais atenção em seus filhos vão pra escola  bagunçar atrapalhar ,não todos claro mais a maioria e na municipal ta uma vergonha não site meu nome mais ,essa semana uma criança grande derrubou outro numa rasteira e ele caiu quebrou o braço e um dia antes teve duas briga grande de mulheres alunas de maior e menor foram nos cabelos e ao chão, teve policia Conselho tudo na escola chamamos por que não agüentamos mais, não diga que eu falei nada ta, um abraço fica com deus e o menino que quebrou o braço e carente mora na cadeia velha,e a outra criança grandão ta na escola estudando não fizeram nada
perguntei a ele ontem ele falou eu não, mais foi ele a professora dele e outras pessoa viu mas.
ola valma ta mim ouvindo ,por favor,urgência,obg amigo
escola municipal ta assim por favor não falei nada tá. vc sabe como fazer.

Pedimos aos poderes que atendem nosso município, as Igrejas; Católica e Evangélicas que não são poucas que juntemos nossa forças para solicitar do Poder Judiciário em São José do Egito e marcar uma grande reunião com todas as escolas, direção, professores, pais e alunos, vamos envolver a Câmara e o secretariado municipal  o Conselho Tutelar que é citado aqui. Juntos somos mais fortes, é como diz aquele ditado. " Se pegarmos alguns gravetos, quebramos com facilidade, e se pegarmos um fecho de graveto, fica mais difícil de quebrar.  Outra, em sua casa tem uma goteira no telhado, você coloca uma bacia para pegar água, de gota em gota ela enche. Vamos proteger o leite antes que ele derrame. Nosso blog está aberto a qualquer esclarecimento sobre esse e qualquer assunto que venha beneficiar os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário