sábado, 13 de abril de 2013

Audiência de Glee sobe com episódio de violência escolar


glee4
O último episódio exibido de Glee na noite de quinta (11), causou impacto ao mostrar um tiroteiona escola McKinley High. Gostando ou não, a Fox contabilizou um aumento de aproximadamente 20% na audiência em comparação ao episódio anterior!
[ALERTA DE SPOILER] No episódio, intitulado “Shooting Star”, Sue (Jane Lynch) é demitida depois de assumir a culpa de um tiro, alegando que foi um acidente durante a limpeza da arma. Contudo, Sue estava, na verdade, protegendo Becky (Lauren Potter), uma estudante com necessidades especiais que inadvertidamente disparou a arma que ela levou para a escola.
Centenas de comentários se espalharam pela web com reações de todo o tipo. Lembrando do trágico tiroteio em Newtown, Connecticut, apenas quatro meses atrás, telespectadores diziam:“Nunca será a hora de representar um tiroteio escolar, mas era ESPECIALMENTE inapropriado agora.”
Outros telespectadores tiveram críticas positivas quanto ao episódio, dizendo: “Eu realmente gostei. Estava com receio quando disseram que fariam um tiroteio na série, mas acho que fizeram com completo respeito aos cidadãos de Newtown. Não tinha uma hora certa que não seria considerada ofensiva. A atuação estava fantástica.”
“Shooting Star” foi o episódio 18 da quarta temporada, obtendo 6,8 milhões de telespectadores com 2.4% no Rating – que mostra a porcentagem do público alvo da série, sendo este as pessoas entre 18 e 40 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário