sexta-feira, 5 de abril de 2013

'Ele é desumanizado por causa de sua fama', diz Jada Smith sobre Justin Bieber


Escrito por Lucy Santos   


 
A atriz de 41 anos, Jada Pinkett Smith, foi destaque em manchetes do mundo inteiro no mês passado, depois que publicou um desabafo onde defendia estrelas como Taylor Swift, Rihanna e Justin Bieber, acusando a imprensa e haters de cometerem bullying contra os artistas.
 
O desabafo de Jada foi divulgado em seu perfil oficial no Facebook (postamos aqui), mas a mãe do amigo de Justin, Jaden Smitn, contou em entrevistada na manhã desta quinta-feira (04), ao"Good Morning America", que não imaginava que suas declarações tomassem uma repercussão tão grande, mas que ficou feliz com o resultado.  Confira o vídeo e as declarações de Jada sobre Justin:
 
 
"Foi algo interessante porque eu comentei sobre a ideia de bullying, mas eu vou lhe dizer uma coisa, eu realmente expressei minhas ideias, mas não pensei que depois veria toda a imprensa falando sobre este assunto em particular," disse Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith.
 
"Foi por causa de um monte de coisas que eu estava lendo na imprensa sobre Taylor Swift, sobre a Ms. [Quvenzhane] Wallis e especialmente sobre Justin Bieber," disse ela justificando o motivo que a levou a desabafar.
 
"Eu acho que nós temos que ter muito cuidado para não estarmos criando atitudes preconceituosas... Você não pode justificar o tratamento dado a pessoas mais jovens, por causa de determinadas qualidades," disse Pinkett Smith. "Assim, a ideia é que, porque Justin Bieber é jovem, famoso e rico, então as pessoas vão dizer, 'Eu não preciso me preocupar com Justin Bieber. Ele é o Justin Bieber. Ele tem o mundo todo. Eles são desumanizados por causa de sua fama," disse ela.
 
Fonte: ABC | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário