terça-feira, 16 de abril de 2013

Fiuk começou a malhar porque sofria bullying de amigos


Fiuk não é a favor de tomar suplementos alimentares Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Fiuk não é a favor de tomar suplementos alimentares
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Fonte: Terra
O filho do cantor Fábio Jr., Fiuk, declarou que cansou de ser alvo de piadas dos amigos e, por isso, resolveu investir no próprio corpo. Ele mudou a rotina, inseriu exercícios físicos no dia a dia e reforçou a alimentação para conquistar um visual mais definido.
Em entrevista ao Diário da Fama no camarim do Barra Music Casa de Show, ele declarou: ''cansei do bullying. Todo mundo perguntava se eu comia direito. Ficava derrubado com isso. Comecei a fazer 200 flexões por dia e duas vezes por semana eu vou à academia''.
Fiuk disse não ser adepto de suplementos alimentares. ''Eu como é muito arroz com feijão porque eu não acredito nessas coisas de suplemento. Depois você muda o seu organismo e não dá certo'', explicou.
Quando questionado sobre um possível namoro com a cantora Sophia Abrahão, o galã, 22 anos, desviou o assunto e se declarou solteiro. ''Eu estou namorando? Quem disse isso? (risos). Não estou, não'', disse.
Os boatos sobre o namoro começaram no dia 7 de abril, quando a tia de Fiuk, Margareth Boury, publicou, em seu Instagram, fotos da família em sua casa, no Rio de Janeiro, em que Sophia aparecia - em momento diferente do cantor.
Neste domingo (14) a bela integrante dos Rebeldes foi vista andando de mãos dadas com Fiuk nos bastidores do último show da banda no Rio de Janeiro. Apesar de não confirmarem o relacionamento, ela declarou: ''a única coisa que eu tenho para falar é que estou feliz''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário