domingo, 7 de maio de 2017

WWE lançando uma indireta para Mauro Ranallo ?


Por: Diego Ceratti

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a WWE teria lançado uma indireta ao comentarista Mauro Ranallo, que abandonou a companhia há algumas semanas atrás após problemas de bullying nos bastidores.

Durante a transmissão do último episódio do SmackDown Live, Tye Dillinger venceu rapidamente Aiden English. Imediatamente depois do combate, o ex-Vaudevillain começou a chorar, quase fazendo uma birra. Inclusive, English foi visto chorando nos bastidores e Chris Jericho o colocou em sua lista por estar chorando. De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, aquele comportamento por parte de Aiden English não teria sido somente para desenvolver o seu personagem mas sim para zombar dos problemas de depressão de Mauro Ranallo, que causaram sua ausência e posteriormente sua saída da empresa. Além disso, durante o programa, foi exibido uma promo da campanha anti Bullying "Be a Star".

Isso não concretamente confirmado, mas não é nenhum comportamento estranho por parte da equipe criativa já que não é a primeira vez que a WWE zomba de problemas pessoais de seus funcionários na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário