domingo, 21 de maio de 2017

Maisa Silva, de "Carinha de Anjo", dá conselhos sobre o tempo em seu novo vídeo

TERRA

A atriz ainda fala sobre o filme "Antes Que Eu Vá".


Todo mundo está cansado de saber que Maisa Silva é a rainha do mundo, não é mesmo? A atriz, com apenas 14 anos, dá conselhos ótimos e consegue conquistar fãs de diversas idades com a sua inteligência. E claro que dessa vez não foi diferente! Nesta quinta-feira (18), a atriz postou um vídeo novo em seu canal no Youtube contando como devemos utilizar melhor o nosso tempo, já que ele não volta. Se liga só!
Maisa Silva dá conselhos super válidos sobre a rapidez do tempo em novo vídeo do Youtube
Maisa Silva dá conselhos super válidos sobre a rapidez do tempo em novo vídeo do Youtube
Foto: Reprodução, Instagram / PureBreak
Maisa diz que o tempo é um bem super valioso. "É importante aproveitar cada segundo, com boas ações, com bons pensamentos", explica a jovem. Mais do que isso, ela diz que precisamos prestar atenção com quem estamos gastando o nosso, porque ele nunca retorna. Muito esperta né, gente?
Além disso, a youtuber continua o vídeo falando do filme " Antes Que Eu Vá ", que trata de um assunto muito sério: bullying. Claro que a mocinha não pode dar muitos spoilers, né? Vale apenas dizer que a trama é sobre um dia que se repete eternamente e que o amanhã nunca chega. Pesado! Mas se a protagonista de "Carinha de Anjo" indicou, a gente vai atrás! O longa estreia no Brasil no dia 18 de maio.
Vale lembrar que Maisa entrevistou o elenco de "13 Reasons Why", uma série original da Netflix que também tem o enredo centrado em bullying.
PureBreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário