quarta-feira, 31 de maio de 2017

Thiago Martins se diverte com Vanessa Giácomo ao gravar novela: 'Faz bullying'

PURE PEOPLE

Atores formam par romântico em 'Pega Pega', nova trama das sete da Globo
Thiago Martins e Vanessa Giácomo serão o par romântico Júlio e Antônia em "Pega Pega", próxima novela no horário das sete. E se na história o amor dos dois será conturbado, na vida real o relacionamento dos atores não poderia ser melhor. Em conversa com o Purepeople, o intérprete do garçom que participará do roubo de 40 milhões de dólares no hotel Carioca Palace fala sobre a bem-humorada convivência dos dois.

'FAZ BULLYING COMIGO O TEMPO INTEIRO', BRINCA THIAGO MARTINS SOBRE VANESSA GIÁCOMO

O clima dos bastidores das gravações do folhetim policial cômico que irá substituir "Rock Story" é de muita amizade e diversão, como comprova Thiago Martins. "Está sendo ótimo gravar com a Vanessinha. Já tinha trabalhado com ela no início de 'Império', em uma participação. A gente sempre se deu bem, a conheço há muito tempo. É uma grande parceira, grande atriz, querida. Mas é debochada, faz bullying comigo o tempo inteiro. Estamos nos divertindo", fala Thiago sobre a artista que precisou vencer o receio de altura e armas para ser a inspetora na ficção.

ATOR COMENTA A RELAÇÃO DE JÚLIO E ANTÔNIA: 'ROLA O ENCANTAMENTO'

Na história, o dinheiro da venda do hotel de Pedrinho (Marcos Caruso) é roubado em um plano arquitetado por Malagueta (Marcelo Serrado) e Antônia passa a ser a responsável em apurar o caso. É então que ela e Júlio se aproximam: "Ela é inspetora de polícia e escolhe o Júlio para ajudar na investigação o roubo porque ele é um cara amigo de todo mundo, tranquilo e confiável". O ator ainda afirma que o relacionamento dos dois terá, além do segredo sobre o crime, outro entrave: Domênico (Marcos Veras), um inspetor de bom coração que também se apaixona pela policial. "A gente ainda não recebeu os capítulos em que eles se envolvem, mas acontece o encantamento no primeiro capítulo. Depois, eles marcam um cinema, rola uma frustração porque tem outro cara que também gosta dela. Não é uma história inexplicada em que se apaixonam e se separam, eles vão se conhecendo. Mas o amor acontece de primeira", diz. Para o artista, a justificativa do tímido garçom se encantar por Antônia é simples: "A paixão acontece porque ele acha ela linda e por ser corajosa, coisa que ele não é".
(Por Carol Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário