domingo, 28 de maio de 2017

Menina cria linha de roupas para lutar contra bullyng racista

COSMOPOLITAN


Parece que o jogo virou, não é mesmo?




Pare seu dia imediatamente para conhecer Kheris Rogers, uma garotinha de 10 anos que criou uma linha de roupas após sofrer bullying por ser negra.


Garota negra que combateu o bullying com uma linha de roupas
(Reprodução/BoredPanda)

Tudo começou quando sua irmã, Taylor Pollard, quis a fazer se sentir mais confiante consigo mesma ao postar duas fotos dela, cheia de estilo, no Twitter, como contou o site Bored Panda. Surprendentemente, o tweet conseguiu mais de 83 mil curtidas e não só a fez se sentir melhor, como a encorajou a criar sua própria coleção.


“Eu sofri muito bullying quando eu estava na primeira série, eu ia para a escola com apenas outras quatro crianças negras. Meus colegas zombavam de mim devido a cor da minha pele.”

Garota negra que combateu o bullying com uma linha de roupas
(Reprodução/BoredPanda)

“Eu só espero que as pessoas, especialmente os mais jovens,  comecem a se sentir mais confiantes sobre a cor de sua pele. Não importa quão negro ou branco você é, apenas saiba que você é bonito e isso não interfere em nada.”

Garota negra que combateu o bullying com uma linha de roupas
(Reprodução/BoredPanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário