quinta-feira, 25 de maio de 2017

Anitta conta como fez para se vingar de ex-namorados

O TV FOCO

Anitta não tem papas na língua (Foto: Agnews)
Quem conhece a cantora Anitta sabe que ela não tem papas na língua. Durante evento da grife de jeans Sawary, na noite desta segunda-feira (22), em São Paulo, a famosa contou como fez para se vingar dos ex-namorados.
“A indiferença é a maior vingança. E eu, quando quero ser indiferente, meu amor… Eu arraso”, assegurou a funkeira, que está solteira desde que terminou seu affair com Pablo Morais.
Anitta também comentou também o ataque que sofreu na internet ao ser chamada de prostituta por um seguidor. “Não perco meu tempo com gente que não merece”, afirmou para a revista “Vogue”. “As pessoas pensam que essa coisa de bullying é só para adolescente, mas eu não acho. As pessoas praticam bullying com adulto, para o resto da vida!”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário