domingo, 21 de maio de 2017

Garota corta o cabelo bem curtinho para combater o bullying

CAPRICHO
A CH explica essa história direitinho!
Por Da Redação
Mudar o cabelo, de uma forma ou de outra, sempre representa uma renovação, né? No caso da americana Sara Orrick, de 11 anos, o novo corte foi uma forma de protesto e também uma demonstração de amor: a garota encarou a tesoura para apoiar sua irmã mais nova, Jorgia (de 9 anos), que estava sofrendo bullying no colégio. 

A história aconteceu dias atrás em Newcastle, no estado de Oklahoma. Tudo começou quando Jorgia, que havia cortado seu cabelão bem curtinho, chegou em casa chateada e contou que seus colegas de escola estavam fazendo piada com o visual dela. Que absurdo, gente!

Sarah não pensou duas vezes e, em solidariedade à garotinha, resolveu passar por uma transformação também. Ah, detalhe: na época, os fios dela estavam na cintura! O resultado você vê abaixo.

Uau! A cabeleireira Noell Shore, do Hue Salon, foi a responsável pela mudança e, em entrevista ao Yahoo Beauty, contou que Sarah decidiu cada detalhe do novo look. A garota escolheu um corte assimétrico e todo moderno. “Ela [Sara] disse ‘Ninguém vai fazer bullying com a minha irmã. Eu não sei por que meninas de cabelo curto são ridicularizadas'”, escreveu a profissional na legenda de uma das fotos que postou da transformação. 

No fim, a mãe das duas revelou ao site que Jorgia acabou ficando com ciúme, pois queria ser a única da casa com os fios curtos. Agora, porém, está amando fazer duplinha com a irmã. Ficou curiosa pra ver a carinha dela? Olha aqui!

É uma pena que a gente ainda tenha que se deparar com histórias tão tristes de bullying, mas pelo menos é bom saber que há pessoas que, cada vez mais, lutam para que ele um dia deixe de existir.

Por um mundo com mais liberdade, diversidade e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário