A atriz explicou que, depois de ter mais entendimento sobre o assunto, concluiu que já fez bullying
A atriz Luana Piovani confessou, em um vídeo no seu canal no Youtube publicado nesta sexta-feira, 5, que já fez bullying.
Ela começa a gravação dizendo que, após ter mais entendimento sobre esse tema, compreendeu que aquilo que ela fazia na infância com algumas crianças de sua sala era bullying, sim.
“Eu fiz bullying. Não só eu, como os meus coleguinhas de sala. Isso eu tinha uns 6 anos”, disse Luana.
“Tinha uma menina na nossa sala chamada Maria Victoria, do Uruguai. (...) era morena, cabelo bem cheio, bonito, bem preto. Ela falava espanhol, era gordinha e estrábica. A gente fazia bullying com ela. (...) Eu me lembro desse bullying inocente, tenho a lembrança de rir sozinha e em companhia com os amigos dela mas sem entender a maldade”, comentou ela.
“No dia em que ela chorou, eu me lembro como se fosse agora, lembro a dor que tive no meu coração. Eu fiquei muito culpada, talvez tenha sido o primeiro contato com culpa na minha vida. Eu sei que, depois disso não fiz mais bullying, porque lembro da sensação tenebrosa que eu tive quando eu a vi chorando”, completou.
Ela também fala de como enxerga o episódio hoje e de sua compreensão em relação a quem é diferente dela. Além disso, ela respondeu perguntas sobre bullying.
Nenhum comentário:
Postar um comentário