Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, a gaúcha #Emilly vira notícia com tudo que faz aqui em fora. Mesmo quando ainda estava confinada no Big Brother Brasil 17, a sister já protagonizava o noticiário brasileiro, desde as colunas de fofoca até as páginas policiais.
Agora fora do reality show, o nome da campeã ainda vive na boca do povo, tem os que amam e idolatram a nova celebridade até aqueles que torcem o nariz para sua conduta no jogo e como ela vem levando a vida pós BBB. As polêmicas não param quando se trata da vida de Emilly. Basta ela "sair fora do eixo" para que os haters de plantão caiam matando em cima da gêmea.
Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" em tradução literal para a língua portuguesa.
O termo é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam bullying virtual, o chamado cyber bullying. A nova milionária foi alvo de muitas piadas nas redes sociais, como, por exemplo:

Fake do Rodrigo Lombardi

Emilly foi alvo dos famosos perfis fakes (falsos) que se passam por pessoas famosas. No Twitter, o falso perfil do ator Rodrigo Lombardi mandou uma mensagem para a ex-BBB. Se passando pelo galã, lançou elogios à moça e demonstrou interesse em gravar uma possível continuação da minissérie "Verdades Secretas" com ela. Acreditando ser o verdadeiro Rodrigo Lombardi, Emilly deu a seguinte resposta:
.
@RoLombardiReal RajGrey é você?! 😱❤️ O prazer será meu em fazer verdades secretas 2 ou qualquer outra trama com você! Você é sensacional!!
Foi o que bastou para que os haters começassem a zombar da ingenuidade da gaúcha. O perfil fake tornou a responder a ex-BBB e fez questão de afirmar que era sim o verdadeiro ator, "Sou eu mesmo, a Rede Globo segue apenas perfis oficiais".
Acontecesse que a assessoria de imprensa do verdadeiro Rodrigo Lombardi veio a público e esclareceu que o ator não tem conta no Twitter. Atualmente, o perfil fake encontra-se suspenso no microblog.

Recado aos haters

No último final de semana, Emilly não conseguiu uma entrada VIP para o show de Anitta e Maluma [VIDEO], que aconteceu no Rio de Janeiro. Então, junto com a irmã, a moça foi para Angra dos Reis, onde participou de um evento do Villa Mix. Em três dias de shows, as gêmeas curtiram camarote VIP, subiram ao palco com Simone e Simaria, passearam de lancha e curtiram bastante as atrações do evento..
Emilly mais uma vez virou notícia ao postar uma foto onde aparecia com a barra da calça suja. Foi o suficiente para aqueles que não gostam da moça começarem com as piadas nas redes sociais.
Ainda no final de semana, cansada de ver tanta história contada com seu nome, a campeã do reality show da Rede Globo resolveu desabafar no Twitter e mandou um recado aos haters de plantão:

Para mostrarem o quanto de bem com a vida estão, a gêmea #Mayla fez questão de reforçar a declaração da irmã e também postou no Twitter a seguinte declaração:
Meus amores, fica difícil se vocês acreditarem em qualquer notinha que sai né.. kkkkk o bom é que dá pra rir
Emilly e Mayla seguem como presença VIP por todo o país e aproveitando cada momento que a fama pós-Big Brother está proporcionando. #bbb17