sábado, 4 de março de 2017

“Como Será?” (04/03/17, sábado): bullying

REGISTRO POP
“Como Será?” (04/03/17, sábado): bullying

A edição do “Como Será?” do dia 04 de março de 2017, sábado, está repleta de atrações especiais. Confira os destaques:
Mudanças de comportamento típicas do fim da infância são o tema do quarto episódio da série ‘Adolescentes’. A repórter Júlia Bandeira mostra como funciona o projeto Escola da Inteligência, cujo objetivo é ensinar educação socioemocional às crianças, assim, elas podem lidar melhor com dificuldades e problemas na vida adulta, além de evitar comportamentos violentos ligados ao bullying. A série também exibe o depoimento do publicitário Vinícius Brandão, que superou uma depressão durante a adolescência. No estúdio, para falar sobre a transformação no comportamento dos jovens, Sandra Annenberg conversa com o psicólogo Léo Fraiman e com a família Elias. Eles falam, por exemplo, sobre a dificuldade em lidar com essas mudanças e em que momento isso pode se tornar um problema.
Também no estúdio, Sandra conversa com o economista Samy Dana sobre o famoso ‘pé de meia’. O especialista dá dicas práticas para quem deseja guardar economias e se garantir financeiramente no futuro em tempos de crise. A previdência privada é uma das opções, mas é a única? Como se preparar para viver até 90, 100 anos? Quando a pessoa deve começar a guardar dinheiro para a velhice? O especialista também responde dúvidas dos espectadores.
Férias pode ser sinônimo de muito trabalho e de boas ações. A repórter Helena Lara Resende apresenta um grupo de pessoas que abrem mão do sossego das férias para contribuir com uma causa social através de trabalho voluntário. No meio desta galera, as amigas Mariana Serra e Alice Ratton já aderiram a tantas viagens com este perfil que resolveram transformar a experiência em empreendedorismo. Junto com André Fran, elas abriram a agência Volunteer Vacation, voltada exclusivamente para conectar pessoas interessadas nesse tipo de viagem e ONGs de diferentes atuações em diversos pontos do mundo.
Em Alagoas, o ‘Como Será?’ mostra a história de Beatriz, que mesmo com paralisia cerebral aprendeu balé e se apresenta em espetáculo ao lado da mãe, também bailarina.
Informações como essas sobre adoção você também encontra em nosso parceiro, o portal Minuto Livre. A exibição do “Como Será” é prevista para acontecer a partir de 7h, na Globo, e você pode assistir os programas que já foram exibidos clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário