quarta-feira, 29 de março de 2017

Lenha na Fogueira

DIÁRIO DA AMAZÔNIA 

Agradecido com a recepção em Porto Velho (o público literalmente lotou o Palácio das Arte) na noite de domingo, o humorista Maurício..


Por Silvio Santos

Agradecido com a recepção em Porto Velho (o público literalmente lotou o Palácio das Arte) na noite de domingo, o humorista Maurício Meirelles postou o seguinte comentário nas redes sociais:
Puta show hoje em Porto Velho, Rondônia. Obrigado a quem foi. E desculpe a você que leu isso e não é de Rondônia.
Essa mensagem deve ser um saco pra você. Meio que mega atrapalhei a sua timeline pra ler sobre um show que você nem vivenciou.
No meio da madrugada. E é por isso que você compartilhou esta mensagem, pois alguém tem que se fuder junto lendo esse textão.
Vingue-se mesmo. Compartilhe este texto nada a ver para uma timeline de alguém que também não mora em Rondônia.
Recomendo você colocar de título a mensagem “QUE BABACA. LEIAM ATé O FINAL” só pra galera vir afoita até aqui achar que é uma polêmica.
Até porque você ja pensa, comediante falando de Rondônia? Lá vem uma puta piada preconceituosa. Quero rir dos comentários”.
E não era nada. Só eu agradecendo Rondônia. Palavras do Maurício!
Durante o espetáculo “Perdendo Amigos”, Maurício convidou o público, a interagir com o show, via redes sociais, no caso face e watt app, Era o quadro face bullying.
A ideia era fazer com que o público presente, participasse, postando gozações (bullying) em cima de um rapaz que se propôs a colaborar com o espetáculo e subiu ao palco, onde ficou exposto a todo tipo de brincadeiras, nem sempre aceitáveis por muitas pessoas.
Tudo bem que o espetáculo era para o público adulto, porém, ninguém sabe explicar, muitos pais levaram filhos menores de idade, criança mesmo. Tanto que o humorista. Por várias vezes chamou a atenção da mãe de uma criança, que insistia em chorar e o que foi pior, a mãe com a criança estavam na primeira fila de poltronas, bem pertinho do palco. O humorista tentou distrair a criança colocando desenhos animados passando no telão, inclusive a Galinha Pintadinha e não logrou êxito.
Acho que os produtores do evento deveriam ter proibido a entrada de menores. Não sei para qual faixa de idade o show “Perdendo amigos” é liberada, mas, tinha muita criança no teatro.
Não adianta ficarmos aqui criticando o ator, até porque o show é para adulto e por isso algumas pornografias são aceitáveis. O que não podemos concordar é que crianças com menos de dez anos assistam esse tipo de espetáculo. Na Internet elas vêm tudo isso, sem problema. Aí pergunto vêm na frente de seus pais, ou trancadas em seus quartos?
O rapaz que aceitou participar do face bullying, apesar de saber que seria colocado ao ridículo por alguns da plateia, que também quiseram participar da brincadeira via watt zapp e face book.
O que vou lamentar aqui não tem nada a ver com participação do jovem. Quero mais é que ele se “fd”. A preocupação foi com a falta de responsabilidade das pessoas que levaram as crianças ao teatro naquela noite.
Veja bem, antes de começar o face bulling, Maurício convocou três jovens ao palco, para escolher apenas um para participar da brincadeira. Dos três duas eram mulheres que utilizaram a oportunidade para fazer propaganda do seu desejo sexual. Uma disse que certa vez bebeu de mais e quando viu estava num banheiro com uma outra garota, prometendo lhe ajudar e lhe beijando, mesmo estando toda vomitada. Não satisfeita disse ali, que estava solteira a procura de alguém que a quisesse.
Outra bem novinha e até bonita, aproveitou para declarar seu amor a outra menina que estava na plateia. Quer dizer o negócio delas era vender a própria pele. Foram reprovadas pelo público.
Restou um rapaz que foi eleito pela plateia, cuja história era bem mais amena que a das duas mulheres. Só que na hora do face bulling a turma não perdoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário