sexta-feira, 17 de março de 2017

Depoimento da contadora Rosangela Alves sobre o livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." de Mar'Junior


"Acabei de ler o seu livro e tenho que dizer-lhe o quanto você se mostrou corajoso. Sua narrativa é sem máscara. Você se mostra totalmente. Conta sua história de forma livre, sem preconceitos, querendo transmitir tudo que você sofreu. Digo-lhe mais uma vez, você foi muito corajoso, eu não teria a mesma coragem de me expor desta maneira. Espero que este livro, vá de encontro as suas expectativas, que ele encontre pessoas e que possa ajudá-las no combate a esta "doença" chamada bullying. Aprendi que o bullying vai além das escolas. Surge onde menos esperamos, o seio familiar. Que a falta de amor é a sua base. Desejo de coração, que as vendas cresçam cada vez mais e que seus objetivos sejam alcançados. Parabéns!" Rosangela Alves, contadora, Rio de Janeiro, RJ 

Um comentário:

  1. OLÁ,

    sou seguidor desde muito tempo e a convido para visitar nosso blog HUMOR EM TEXTOS, conhecer toda a verdade sobre TATIANA a ex-amante do doleiro ALBERTO YOUSSEF e conhecer algumas opiniões isentas sobre ela.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir