quarta-feira, 8 de março de 2017

Morre poucas semanas após se assumir gay no YouTube

Liam queixava-se de ser vítima de bullying na escola.
Liam McAlpine, de 14 anos, morreu poucas semanas após se ter assumido homossexual num vídeo publicado no YouTube. O estudante britânico queixava-se de ser vítima de bullying na escola. 

"Não vamos para escola para sermos vítimas de bullying todos os dias. Vamos para aprender. É suposto a escola ser um lugar seguro mas ser alvo de bullying todos os dias não é seguro", disse Liam no vídeo. 

As causas da morte do adolescente ainda não são totalmente conhecidas mas a polícia, afirma o jornal britânico Metro, investiga a possibilidade de estar relacionada com drogas que estão a circular em diversas escolas da área. 

"Eu sei que vou ser gozado na escola por ser gay. Não quero saber: gozem-me. Os meus verdadeiros amigos vão apoiar-me, os outros vão-me deixar para trás", desabafou ainda. 

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/morre-poucas-semanas-apos-se-assumir-gay-no-youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário