terça-feira, 28 de março de 2017

Professora sereia de Isis Valverde conta: 'Sofri bullying por ser assim'


Mirella Ferraz foi vestida de sereia na festa da novela 'A Força do Querer' nesta quinta, 23: 'Desde criança uso conchas no cabelo'.


Lucas Pasin
Do EGO, no Rio

Professora de sereísmo da Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Professora de sereísmo da Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
A mergulhadora Mirella Ferraz, mesmo não sendo uma das atrizes do elenco estrelado de "A Força do Querer", próxima novela da Globo, roubou a cena ao chegar a festa de lançamento da trama na noite desta quinta-feira, 23. Ela foi responsável por ensinar sereismo para a protagonista da trama, Isis Valverde, que também será uma sereia profissional na história.

"Desde os meus cinco anos de idade me visto como sereia. Eu colocava conchas no cabelo e pedia para minha mãe me vestir como uma sereia. Sou mergulhadora e apaixonada pelas sereias. Costumo dizer que sou sereia, mas nasci com duas pernas", disse Mirella, que optou por um look todo branco, com uma fenda e conchas nos braços e no cabelo.
"As pessoas acham estranho que eu me vista assim. Eu não corto meu cabelo, deixo ele longo desde sempre, e já sofri bullying por ser apaixonada por sereias. As pessoas não entendem esse meu fascínio", afirmou ela. Quando está no mar ou rios - algo que Mirella conta fazer todos os dias, sem exceção - chega a usar caudas que custam até R$ 40 mil. "Uma cauda profissional é cara, feita com um material todo de mergulho, com silicone, e podem ter un alto custo dependendo da qualidade", explicou ela.
"Meu marido já me conheceu apaixonada por sereias, então ele me entende e aceita. Hoje tenho 32 anos e nunca vou deixar de ser sereia. Sou sereia 24 horas por dia", completou a mergulhadora.
Mirella Ferraz ainda disse: "Ensinar a Isis não foi fácil. Existe toda uma preparação para ser sereia. É preciso bater os pés junto, não pode soltar bolhas embaixo d'agua. Eu precisei ensinar tudo isso pra ela. A Glória (Perez) me procurou no Facebook e eu fiquei muito feliz com essa missão."
Professora de sereísmo da Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Professora de sereísmo da Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Professora de sereísmo da Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Professora de sereísmo da Isis Valverde (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário