segunda-feira, 20 de março de 2017

Larissa Manoela revela que recebe cantadas de meninas e confessa: “Já sofri bullying”

TV FOCO

A atriz Larissa Manoela. (Foto: Divulgação)
A atriz Larissa Manoela. (Foto: Divulgação)
A atriz Larissa Manoela está de volta ao Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos. A contratada do SBT conversou com o jornalista Leo Dias e revelou que recebe cantadas de meninos e meninas.
Quando perguntada como lida com o assédio, ela disse. “Natural… Os meninos são mais comedidos do que as meninas.” A loira aproveitou ainda para reafirmar que está solteira.
Lari, como gosta de ser chamada, revelou gostar de ser famosa, mas contou qual é o lado ruim disso tudo. “A parte da fama que gera desconforto são as notícias falsas, mas sempre procuro me posicionar nas minhas redes sociais e em veículos idôneos sobre a verdade e meus fãs sempre me acompanham me dando força e ajudando a desmentir essas más notícias.
Sobre a notícia da compra de uma casa em Orlando com inúmeros banheiros, Larissa revelou que é um empreendimento familiar. “Meus pais sempre preferiram investir em imóveis por ser uma forma de segura de aplicar o dinheiro e a compra dessa casa de Orlando é um investimento e fará parte de um projeto que irei compartilhar em breve com meus fãs.
Por fim Larissa, que começa a gravar a nova novela do SBT no segundo semestre desse ano, confessou o que ninguém sabia dela. “Por incrível que pareça eu sou tímida e já sofri bullying.”
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/larissa-manoela-revela-que-recebe-cantadas-de-meninas-e-confessa-ja-sofri-bullying/#ixzz4bs1uWFxL

Nenhum comentário:

Postar um comentário