segunda-feira, 13 de março de 2017

Bullying: polícia investiga assassinato de adolescente dentro de sala de aula

Uma estudante de 14 anos foi morta dentro da sala de aula na Escola Estadual de Ensino Básico Luiz de Camões, em Cachoeirinha na região metropolitana de Porto Alegre. 

Tomar TV por Ezequiel Pacheco 

Um crime surpreendeu e assustou estudante, professores e moradores da comunidade de Cachoerinha, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. 

Marta estudava na escola há apenas três dias e colegas afirmam que ela sofria bullying. Segundo informações, algumas meninas do colégio teriam agredido a garota e após um empurrão, Marta teria caído e passado mal. Nenhum profissional estava em sala quando a briga ocorreu e foram os próprios estudantes que chamaram o sorroco. Segundo a polícia, num intervalo entre as aulas, nesta quinta-feira (9), ela se desentendeu com três colegas de turma. 

A adolescente chegou a ser encaminhada ao hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu. Conforme o laudo do Departamento Médico Legal (DML), a jovem identificada como Marta Gonçalves morreu vítima de enforcamento. As outras garotas envolvidas no caso foram levadas à delegacia e depois liberadas. Para a polícia, disseram que Marta começou as agressões. Ciúmes poderia ter ocasionado essa briga. "Vamos buscar testemunhas, funcionários da escola, e apurar eventual responsabilização, omissão, que teria ocorrido por parte dos gestores daquele local", garantiu o delegado Leonel Baldasso. 

Tomar TV http://tomartvnews.com/2017/03/12/bullying-pol-cia-investiga-assassinato-de-adolescente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário