terça-feira, 28 de março de 2017

Kate Winslet revela que sofria bullying na escola: ‘Eles me chamavam de baleia’

  • BAND.COM.BR

A atriz britânica Kate Winslet participou do evento anual da WE Day UK em Londres e compartilhou com o público as recordações dos momentos mais difíceis de sua infância.
“Eu estava sempre me comparando com os outros, sofri bullying na escola. Eles me chamavam de baleia, me provocavam por querer atuar. Já me trancaram no armário e riram de mim”, contou a artista.
Kate Winslet também contou sobre como a gordofobia a afetou sua vida pessoal.
“Eles ainda me disseram que eu poderia ter sorte com minha carreira de atriz se me contentasse em interpretar personagens gordas. Eu nunca consegui esquecer isso. Eu me sentia verdadeiramente horrível com essa indelicadeza”, revelou.
Felizmente, a atriz conseguiu dar a volta por cima e realizar seu sonho. “E então, um dia eu fui escalada como Rose em ‘Titanic’. A candidata mais improvável. De repente, eu estava atuando em um dos maiores filmes já feitos”, terminou.

Confira a fala inspiradora da britânica no evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário