quinta-feira, 16 de março de 2017

Lincoln The 100: Ricky Whittle diz que saiu da série por bullying

Priscilla KinastprikinastO ator Ricky Whittle, que interpretou o personagem Lincoln The 100, contou em entrevista ao site AfterBuzzTV que pediu pra sair da série, e que essa essa era sua única opção. Segundo o ator, ele sofreu bullying por parte de um produtor da série. Confira abaixo o trecho da entrevista.

Lincoln The 100

“No começo da temporada, Lincoln tinha toda uma trama que foi sumariamente cortada pelos roteiristas”, disse. “Jason Rothenberg [produtor da série e principal roteirista] abusou sua posição de poder para fazer o meu trabalho insustentável. O que ele fez é nojento e ele deveria estar envergonhado nesse momento”.
Segundo Ricky, ele sofreu “bullying profissional” por parte do produtor, ao cortar várias falas, tramas e desenvolvimentos do personagem, tornando-o virtualmente supérfluo para a série. O ator, que interpreta o protagonista de American Gods, série de Starz baseada na obra de Neil Gaiman, não só criticou o seu personagem, como outros da série.

Mortes de Lexa e Lincoln The 100

Segundo ele, a personagem Lexa, vivida pela atriz Alycia Debnam-Carey, teve uma morte que enfureceu os fãs ( ponto de pedirem o cancelamento da série) e era “incrível demais para ser atingida por uma bala perdida”. Ricky ainda sugere que Pike (Michael Beach) não deveria ser transformado em um vilão, pois isso “tirou um pouco da sua complexidade”.
O Lincoln The 100  ainda pede que os fãs não deixem de assistir a série, pois “Nós temos uma protagonista bissexual (Clarke), temos muitos personagens negros em posições de poder, temos mulheres poderosas. Essa série tem tudo, então continuem com ela. Continuem com os meus amigos nela”.
O produtor Rothenberg fez uma declaração desejando sorte para o ator Ricky Whittle e o agradece pela colaboração como Lincoln The 100, sem comentar sobre as acusações.
terceira temporada acaba de chegar na Netflix. A 4ª temporada de The 100 vai ao ar toda quarta-feira nos EUA pela CW. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel em abril de 2017. Confira abaixo o trailer:

5ª temporada de The 100

CW acaba de anunciar a oficialização da 5ª temporada de The 100. A nova temporada deve estrear apenas em 2018, porém novas informações devem começar a sair ao decorrer dos próximos meses.
Veja como receber todas as novidades Netflix diariamente atualizadas pela Optclean:
  1. Participe do Grupo do Facebook Lançamentos da Netflix Brasil, aonde postamos diariamente as novidades. Além disso, participe de debates e enquetes com os participantes do grupo!
  2. Siga nosso Twitter
  3. Curta a nossa página no Facebook
Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário