quinta-feira, 16 de março de 2017

Ator mirim de Stuart Little revela depressão após sofrer bullying por causa do personagem infantil



Jonathan Lipnicki, atualmente com 26 anos, fez desabafo no Instagram
Do R7

Jonathan LipnickiReprodução/Instagram
Em 1999, Jonathan Lipnicki brilhava nas telas do cinema interpretando George no filme Stuart Little. No longa, a família do menino adota um simpático ratinho a fim de entreter o filho. O filme arrecadou milhões de dólares e foi bem aceito pela crítica. Com 26 anos, Jonathan Lipnicki revelou no Instagram que luta contra ansiedade e depressão, que começou após ele sofrer bullying na escola por causa de sua atuação.
— Como um pré-adolescente, eu fui zombado por pessoas que agora são meus amigos no Facebook. Me disseram que eu não era mais famoso e que nunca conseguiria um trabalho novamente. Não tinha um dia que eu não voltava para casa chateado. Não tinha um dia que não me diziam coisas odiosas no ensino fundamental.
Em outro trecho do post, Lipnicki disse que amava fazer cinema e que por causa do porblema foi prejudicado nos estudos. 
— Tudo o que eu mais queria na minha vida era fazer filmes. Ser zombado por uma coisa que você ama e dizerem que você não vai ser um sucesso era difícil. Até os professores me chamavam de preguiçoso e eu descobri, muito tempo depois, que eu tinha um problema de aprendizado.
Jonathan disse ainda que sua ansiedade chegou a um tal ponto que a pele de suas mãos ficava inflamada de tanto esfregá-las pelo nervosismo. Desde então, Lipnicki  está em tratamento. Ele também usou o esporte para superar suas doenças. Jonathan joga basquete todos os dias.
Com projeto de retornar ao trabalho, ainda neste ano, com Pitching Tents, Jonathan deixou seu último recado.
— Eu estou aqui para provar que todo mundo que duvidou de mim está errado. Eu amo trabalhar, eu estaria mentindo se não quisesse falar para todo mundo que estou criando a minha arte e que estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário