terça-feira, 28 de março de 2017

Matthew Perry (Friends) diz que fez bullying com primeiro-ministro canadense Justin Trudeau na escola

Os dois estudaram na mesma escola em Ottawa, no Canadá
Por essa você não esperava, hein?

Em uma entrevista com Jimmy Kimmel, o ator Matthew Perry — o Chandler, de Friends — revelou que, junto de um amigo, deu uma surra em Justin Trudeau, o primeiro ministro canadense, na quinta série.
Na entrevista, Perry afirmou que os dois estudaram na mesma escola em Ottawa, no Canadá, mas Trudeau era um pouco menor e mais jovem. “Eu acho que ele estava indo bem em um esporte em que não éramos bons, então era pura inveja”, afirmou. Assim, o ator e seu amigo resolveram ir atrás do futuro político e resolveram bater nele. “Ele era a única criança na escola em que conseguíamos bater”, completou.
Embora o acontecimento tenha sido lamentável, pelo menos o ator confessou que não sente orgulho disso e ainda brincou com a reação, comentando que o evento pode ter influenciado Trudeau a virar político.
Eu acho que ele deve ter dito ‘Eu vou superar isso, e vou virar o primeiro ministro’.
Você pode assistir ao vídeo da entrevista logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário