domingo, 9 de outubro de 2016

PORTO EDITORA PUBLICA ‘ONDE ESTÁS, AUDREY?’ DA AUTORA DO BESTSELLER ‘LOUCA POR COMPRAS’


No dia 13 de outubro, a Porto Editora publica Onde estás, Audrey?, da britânica Sophie Kinsella, autora do bestseller Louca por Compras.
onde-estás-audreyOnde estás, Audrey? é um romance juvenil que aborda a problemática do bullying na escolas e as suas sequelas. Audrey é a protagonista que, vítima de episódios traumáticos que a condenaram a um ciclo de fobias que parece não ter fim, não consegue sair de casa e usa, em todos os momentos, os seus óculos escuros.
A narrativa acompanha os meses de terapia de Audrey, rodeada por uma família aparentemente disfuncional, mas muito ternamente disparatada e um amigo especial que a ela se dedica. Uma viagem de autodescoberta e de busca por amor e felicidade.
Junto com a obra será oferecido um cartaz motivacional com conselhos anti-bullying, criado pela AABCJ – Associação Anti-Bullying com Crianças e Jovens, que considera crucial abordar-se um dos problemas da atualidade que afeta, infelizmente, muitas crianças e jovens – a depressão associada ao bullying em idade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário