sábado, 8 de outubro de 2016

Jovem de 23 anos perde mais de 65 kg e rejeita homens que a criticavam




Pesando 142 quilos, Emma era chamada de gorda com frequência e teve a vida marcada por várias situações humilhantes


Cuidado ao fazer bullying, você não sabe o dia de amanhã. É isso que Emma Stone, 23 anos, está ensinando aos colegas de colégio depois de emagrecer mais de 65 quilos.
Em entrevista ao Daily Mail, a jovem moradora de San Marcos, no Texas (EUA), contou que passou por maus bocados nas mãos dos adolescentes da escola onde estudou. Pesando 142 quilos, era chamada de gorda com frequência e teve a vida marcada por várias situações humilhantes. Uma das mais lembradas ocorreu durante um jogo de vôlei, onde os torcedores gritavam que ela “deveria tirar o traseiro gordo da quadra.”
“Eu sofri muito no colégio, mas nunca contei para os meus pais. Eu engolia tudo e nunca dizia nada sobre os comentários ofensivos que as outras crianças faziam. Eles eram péssimos comigo. Eles constantemente me chamavam de ‘gorda’”, disse em entrevista.
Querendo se livrar dos apelidos e reconquistar sua autoestima, Emma parou de comer pizza e macarrão, comidas que ingeria praticamente todos os dias, e se esforçou para mudar sua vida, entrou em uma academia e se exercitava quatro vezes por semana, além de diminuir a quantidade das porções durante as refeições.

Atualmente, Emma pesa 77 kg e ouve elogios das pessoas que a assediavam. “Após perder os meus primeiros 27 quilos, no começo da minha transformação, os rapazes começaram a me tratar de uma maneira completamente diferente, era surreal. Eles me mandavam mensagens pedindo perdão pelo o que disseram para mim e eles sempre se surpreendem quando me encontram atualmente“, explicou Pope.
Obviamente, ela não esqueceu todas as coisas horríveis que ouviu dessas mesmas pessoas e nunca aceitou sair com nenhum dos interessados.
Eu acho que eles não imaginavam que eu ficaria desse jeito e se arrependem de terem sido tão cruéis. Mas eu não acho que eles se desculpem por bondade, então eu os rejeito imediatamente. Eu me sinto muito ofendida que eles só consideraram conversar comigo após eu perder peso“"
Algumas ex-colegas de classe também a procuraram para pedir conselhos sobre como perder peso.
“Antes, eu comia sozinha metade de uma pizza de queijo. Hoje, eu como apenas um pedaço acompanhado de vegetais. Antes, eu era atlética na medida que os meus 142 quilos permitiam, mas desde a minha transformação eu estou ainda mais ativa e nunca sonhei que poderia me sentir assim“, revelou Emma ao The Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário