terça-feira, 11 de outubro de 2016

De vítima de bullying a "deusa da melanina". A nova paixão da internet


Há quem a descreva esta modelo francesa e de ascendência senegalesa como “a filha da noite” ou até “a mãe de todas as estrelas”.


POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Khoudia Diop está a dar que falar entre os diversos órgãos de comunicação internacionais. Isto porque as suas fotos andam a correr o mundo e a apaixoná-lo devido à sua cor de pele que muitos dizem ser “única”.

Em pequena, foi vítima de bullying. Hoje, é intitulada como “a deusa da melalina”, título que lhe foi dado após a campanha The Colored Girl: Rebirth (O Renascimento da Mulher Negra em tradução livre), que celebra a diversidade racial.
Este não é, contudo, o único elogio que lhe é proferido. Há quem a descreva esta modelo francesa e de ascendência senegalesa como “a filha da noite” ou até “a mãe de todas as estrelas”.
"Pensavam que iam conseguir tirar-me do sério ou que me fariam sentir mal com a minha pele. Bem... adivinhem? Eu sempre mostrei que não me importo com o que os outros pensavam", escreve Diop nas redes sociais, recordando a infância difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário