quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Jovem emagrece mais de 50 kg após sofrer bullying e se isolar


Redação RedeTV!

Antes e depois (Fotos: Reprodução/Instagram/tanya_rybakova)
A russa Tanya Rybakova, de 25 anos, chegou a pesar 107 quilos. Por causa disso, ela sofreu bullying e se isolou durante vários anos antes de decidir agir para mudar a situação e conseguir perder mais de 50 quilos. 

Em sua luta para emagrecer, a Tanya passou a comer alimentos mais saudáveis e a fazer mais exercícios. Quando o novo estilo de vida começou a dar resultados, a jovem precisou passar por uma cirurgia para remover o excesso de pele. Em três anos e meio, ela conseguiu chegar aos 53 quilos.
Relembrando a época de escola, a jovem diz que não era fácil enfrentar as críticas e brincadeiras em relação ao seu peso. "As crianças são más, então eu não socializava - não tinha amigos e passava boa parte do tempo apenas lendo. Era tão ruim que eu voltava da escola chorando e não queria voltar para a escola. Estar acima do peso acabou com a minha autoconfiança", relembra ela. "Eu estava sozinha e chorando. Mesmo meus amigos mais não falavam comigo, então decidi emagrecer", acrescenta.
(Foto: Reprodução/Instagram/tanya_rybakova)
Tanya conta que, após a mudança, recebeu mensagens de pessoas que a humilharam. "Agora essas pessoas da escola me procuram para me dizer que sou linda", explica ela, acrescentando que não guarda mágoas dos colegas de escola por acreditar que todas as pessoas cometem erros quando são jovens. 
Atualmente, a jovem se dedica a ensinar seu 'segredo' para outras pessoas por meio das redes sociais e de seu canal no YouTube. Somente no Instagram, Tanya tem mais de 170 mil seguidores, que acompanham as dicas em russo para uma vida mais saudável. 
"Eu mostro para eles que, antes de emagrecer, é preciso mudar o modo de pensar antes", esclarece ela. "Não é apenas sobre perder peso, é sobre dar o primeiro passo, ter autoconfiança e ficar fisicamente e psicologicamente saudável. Você pode mudar sua vida se acreditar em si mesmo", conclui.
(Foto: Reprodução/Instagram/tanya_rybakova)
(Foto: Reprodução/Instagram/tanya_rybakova)
(Foto: Reprodução/Instagram/tanya_rybakova)
(Foto: Reprodução/Instagram/tanya_rybakova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário