sábado, 27 de fevereiro de 2016

Aline Riscado fala sobre o Pânico e relação com as Panicats

O Fuxico


Nesta sexta-feira (26), Aline Riscado visitou os estúdios da Jovem Pan e bateu um papo com Emílio Surita e sua turma na rádio. Ela contou pela primeira vez como ela foi parar no Pânico, da Band. Depois de sair do Domingão do Faustão Aline chegou a fazer algumas participações no CQC e depois foi convidada pelo Pânico. "Felizmente o CQC acabou e hoje estou aqui com vocês, né?!", disse a bailarina.
Emílio Surita contou durante a entrevista que o Pânico estava atrás de uma mulher que se comunicasse bem com as mulheres, que tivesse aceitação entre as mulheres e assim Aline Riscado foi a escolhida. "Muitas mulheres realmente me param, pedem fotos comigo e falam que o marido delas me adoram! Elas sabem que não vou roubar os maridos delas!".
Logo em sua estreia no Pânico, da Band, Aline se envolveu em uma briga com a Solange Gaga de Ilhéus. Na Jovem Pan ela falou como se sentiu naquele dia: "Fiquei muito assustada, pensei 'nossa o que estou fazendo aqui!?' Se o Carlinhos não tivesse segurado ela (Gaga), ela teria voado na minha cabeça e eu teria pago calcinha, não ia ser nada legal!".
Sobre os boatos que já saíram na imprensa que Aline teria causado ciúmes entre as Panicats do programa, a convidada disse que realmente ela é mais 'na dela'.
"Eu já conhecia a maioria delas antes de entrar no Pânico, todas me receberam super bem, com carinho, quando entrei. Mas eu sou muito na minha, gosto de ficar com a família, namorado, sair para jantar, essas coisas... Tenho o perfil mais na minha. Pretendo estabelecer uma relação mais íntima com algumas ou todas elas, não sei, vou deixar rolar, mas desde a época do Faustão eu tinha poucas amigas", revelou.
Falando dos vários boatos e fofocas, Aline relembrou, com indignação, o episódio em que disseram que ela foi demitida do Faustão 'ao vivo'. "Que motivo eu teria para ser demitida ao vivo?! Eu nunca errei nada naquele programa! Sempre fui pontual, fiz tudo certinho... Foi invenção!”, disse.
Apesar de ter ficado bem abalada com essa fofoca, Aline disse que hoje sabe lidar melhor com isso e reconhece que faz parte do seu trabalho. "Uma coisa é você ser famosa casada e outra coisa é ser famosa solteira. Então, a primeira vez que saiu a primeira pessoa que eu me relacionei depois que eu me separei do meu marido, falei 'nooossa, o que é isso'! Mas hoje estou mais tranquila".
Porém, a bailarina confessou na rádio também que tem personalidade muito forte e não leva desaforo para casa. "Sou brava, sou justa. Se vejo algo que não está certo, de acordo, eu falo o que vem na cabeça, quebro o pau!".
Assim como muitas pessoas, Aline, quando era mais jovem, disse que era bem magrinha e que chegou a sofrer bullying por causa de seu corpo. "Não sabia que podia ter bumbum, perna, porque eu era toda osso! Para o meu ballet era ótimo mas na rua, no colégio, sofria bullying. Mas eu não ligava, não queria pegar ninguém mesmo!".
A bailarina afirmou que atribui seu sucesso à sua segurança e positivismo. "Eu me namoro, me amo! Me olho no espelho e me analiso. Mesmo quando era magrela e ridícula, me achava maravilhosa! Acho que é muito isso de amar o que faço, fazer com amor, me relacionar bem com meus fãs, jogar todas as minhas energias positivas no universo".
Questionada se está solteira ou namorando, Aline deixou no ar e disse: "Ninguém ainda me pediu em namoro...".
Falando sobre seu ex marido, que é pai do filho dela, Aline afirmou que eles se dão super bem. "Ele é meu melhor amigo, me dá conselhos amorosos, ele está em outra e eu em outra! É uma página que virou, novo ciclo".
Rodrigo ainda é empresário de Aline e eles ficaram juntos sete anos. "Ele apesar de ser assim fortão e tal, é um banana!", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário