quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

A irmã de Kim Kardashian diz que está farta de sofrer bullying



Kylie Jenner admite desistir do Instagram

texto

Marta Chaves


#kyliejenner

Recentemente lançou uma linha de batons e outra de vernizes. Kylie Jenner, 18 anos, não tem parado de fazer novas colaborações com marcas de cosmética e de aparecer em tudo o que são revistas de moda — o ano passado chegou mesmo a ser capa da "Elle" Canadá e este mês foi a capa da "Elle" britânica.

Mesmo sendo uma das celebridades mais faladas do momento, Kylie Jenner admitiu, em entrevista à revista "Wonderland" (onde também vai ser capa), que sofre bullying diariamente e está farta. "Quando era mais nova descobri que o bullying ia ser uma grande parte da minha vida. O mundo inteiro julga-me", contou.

Já desde o ano passado que Kylie Jenner publica no seu Instagram histórias de pessoas que sofreram do mesmo problema e explica como é que o conseguiram ultrapassar. "Comecei a olhar para pessoas que têm problemas muito maiores e mais sérios que os meus. A sua força inspira-me muito e fiquei a perceber que vão sempre existir haters em todo o lado", acrescentou.

Ainda esta segunda-feira, 22 de fevereiro, a irmã de Kendall Jenner partilhou no Snapchat que chegou aos 10 milhões de seguidores. No Instagram, o número já ultrapassa os 52 milhões. Ainda assim, Kylie diz na mesma entrevista que está pronta a desistir da rede social onde tem mais poder: "Acho que simplesmente não quero continuar a publicar". A verdade é que nas últimas 24 horas publicou mais duas fotos e dois vídeos na sua conta de Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário