quinta-feira, 4 de maio de 2017

Para provar que é bonita, mulher mais peluda da Nigéria posta fotos sexys

Após sofrer muito bullying, a jovem deu a volta por cima e hoje se ama!


Hoje, Queen se ama e se aceita

Uma #Jovem aspirante à atriz, que se autointitula a “mulher mais peluda da Nigéria”, causou um reboliço nas suas redes sociais ao postar uma série de selfies "desafiadoras" em resposta ao bullying que sempre sofreu, principalmente online. Queen Nonyerem Okafor, de 29 anos, ostenta orgulhosamente nas fotos uma barba cheia e pelos no peito. Nas legendas, ela ainda reafirma à sua autoestima ao se intitular de “bela senhora da África” e “Linda rainha”.

Quem pensa que toda essa aceitação [VIDEO] foi fácil, se engana! Em entrevista a um programa de TV local, a jovem contou um pouco do drama que viveu até se aceitar como é.

De acordo com Queen, ela sentia muita vergonha dos pelos que começaram a crescer aos 21 anos de idade e se perguntava por qual motivo Deus permitiu que isso começasse a acontecer consigo.

"Eu sentia muita vergonha e por mais que eu os removesse, eles cresciam cada vez mais grossos e em maior quantidade", relatou. Em seu desespero, na tentativa de se ver livre deles, ela usou os mais variados e estranhos tipos de cosméticos e receitas naturais.

"Eu sempre esfregava fezes de tartaruga no meu rosto e peitos e mais um monte de coisas que as pessoas me diziam para usar", disse. A jovem conta que começou a se enxergar de uma maneira diferente graças a uma amiga, que a ajudou a ver os seus pelos como uma bênção e não uma maldição.

"Ela me disse que eu sou única. Além disso, onde quer que eu vá, eu serei reconhecida. Ela me aconselhou a não ter mais vergonha e disse que eu deveria ter orgulho de mim mesma", contou. Ao se aceitar, não foi só a autoestima da moça que melhorou, apesar de dizer nunca ter tido problemas amorosos, à sua vida pessoal melhorou de vez ao encontrar o amor de sua vida..

Queen está noiva e pretende se casar o mais breve possível. Segundo ela, o namorado a ama do jeito que ela é. Sobre os comentários preconceituosos que ainda recebe, ela diz já não se importar e até que se diverte com alguns.

"Algumas pessoas quando me veem acham que eu sou um homem com implantes mamários para me passar por mulher", conta. Hoje ela afirma que é muito feliz e que realmente acha que Deus a abençoou com os pelos e que isso agora é algo completamente natural pra ela.

Mesmo se aceitando, Queen ainda não descarta a possibilidade de um dia, talvez, remover os pelos do corpo, mas isso não é prioridade pra ela. "Os médicos me avisaram que isso está no meu sangue e é hereditário. Eles disseram que uma cirurgia pode ser feita para removê-los, mas não na Nigéria. Talvez fora do país, mas no momento não estou interessada", 

afirmou. #QueenNonyeremOkafo #Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário