quarta-feira, 10 de maio de 2017

NORMANI KORDEI FAZ APRESENTAÇÃO PODEROSA CONTRA BULLYING NA “DANÇA DOS FAMOSOS”

JOVEM PAN

A cantora é alvo de insultos nas redes sociais
A cantora é alvo de insultos nas redes sociais
Fonte: Reprodução/Youtube









Normani Kordei voltou a dar show no “Dancing With The Stars”, na noite da última segunda-feira (8). A bela do Fifth Harmony escolheu uma coreografia emocionante para dançar ao lado do parceiro Val Chmerkovskiy, conseguindo a segunda nota perfeita na temporada.
Além disso, Kordei revelou que essa performance em especial queria dizer muito sobre o que passou na vida, enfrentando bullying e racismo na internet.
“A peça é simbólica pelos tempos que me senti sem ajuda e desesperada”, disse a cantora, que dançou a canção “Freedom”, de Anthony Hamilton e Elayna Boynton. A canção faz parte da trilha sonora de Django Livre.
"Eu não deveria querer mudar a cor da minha pele, a textura do meu cabelo ou o fato de ser mulher, me senti realmente sozinha e como todo mundo me odiava", comentou nos bastidores. "Todos nós queremos ser amados, todos queremos nos sentir aceitos, mas quando isso não acontece, isso simplesmente nos quebra”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário