domingo, 7 de maio de 2017

Cartola diz que R10, Deco e Thiago Motta formavam "clube da caipirinha" no Barça

Vice-presidente do clube na gestão Laporta, Alfons Godall confirma informação ao ser questionado se trio, ao lado do argentino Maxi López, formou grupo para praticar "bullying" com Bojan
Por GloboEsporte.com, Barcelona, Espanha
Ronaldinho Gaúcho, Deco, Thiago Motta e o argentino Maxi López integravam uma espécie de "clube da caipirinha" quando atuavam no Barcelona, disse Alfons Godall, vice-presidente do clube na época que o quarteto jogava por lá. A afirmação foi dada pelo dirigente Alfons Godall ao programa "La Sotana", da rádio Cadena Ser nesta sexta-feira. Além disso, indicou que eles praticavam "bullying" com Bojan Krkic, à época uma jovem promessa do elenco catalão.


Ronaldinho Gaúcho e Deco na final da Champions de 2006 (Foto: Getty Images)

No quadro programa, os jornalistas faziam perguntas sobre a veracidade de histórias que envolviam o clube naquela épica ao dirigente, que trabalhou no clube entre 2003 e 2010 na gestão Laporta, e ele deveria apenas concordar ou não.

- É certo que o Barcelona de Rijkaard tinha um clube, chamado "clube da caipirinha", formado por Ronaldinho, Deco, Maxi López e Motta, que se dedicava basicamente a fazer orgias e "bullying" com Bojan Krkic? Sim ou não? - questionou um jornalista.

- Sim - respondeu Alfons Godall, sem pestanejar.

O quarteto jogou junto sob o comando de Rijkaard no Barcelona entre 2005 e 2007 e venceram a Liga dos Campeões em 2006, ao derrotar o Arsenal na final. Dos quatro, Ronaldinho foi quem mais tempo ficou no clube, entre 2003 e 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário