segunda-feira, 8 de maio de 2017

Bully Ray diz que estréia na ROH foi mais excitante do que a WrestleMania

Resultado de imagem para bully ray
POR TIAGO GROSS 

Bully Ray (também conhecido como Bubba Ray Dudley) falou recentemente com a ESPN para uma nova entrevista. Os destaques da entrevista estão abaixo:

Sobre seu personagem ''Bully Ray'' na WWE: 

"Eu quero dizer [a WWE] tem outros personagens que fazem coisas deste tipo, mas menores. O seu caráter inteiro [personagem] é construído em torno de pessoas sofrendo bullying. E com o negócio que eles estão fazendo agora - o programa Be a STAR e mais coisas classificadas como PG, o bullying é um assunto tão sensível em todo o mundo - isso simplesmente não vai dar certo lá."

Sobre D-Von Dudley não ir junto á ROH: 

"A Ring Of Honor estava realmente interessada ​​em trazer a mim e D-Von para a ROH, o que teria sido uma loucura. D-Von tinha tomado uma decisão de vida onde queria dedicar se um pouco mais de tempo à sua família e fisicamente no ringue queria diminuí-la um pouco. Ainda tenho gás no tanque. Acho que a Ring Of Honor foi o lugar perfeito para eu continuar como Bully Ray."

Sobre a sua estreia na ROH ser mais emocionante do que a WrestleMania:

"Eu disse às pessoas quando sai do stage naquela noite [estréia na ROH] que aquilo tinha sido realmente mais emocionante para mim do que sair na frente de 100 mil pessoas na WrestleMania. Muitas pessoas dizem: 'Isso é impossível. Não pode ser. Você é louco'. Mas para mim é mais emocionante por causa da sensação do lugar. Quando você surge em uma empresa como a ECW e está acostumado com esse tipo, é isso que você realmente deseja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário