Ataque aconteceu quando menos se esperava e a família exige punições para os infratores.
A.M. News
Ajay Childs, um menino autista de quinze anos, foi atacado brutalmente por dois outros garotos. O menino foi alegadamente espancado e estrangulado pelos colegas por ele ter necessidades especiais, contou sua mãe, ainda muito perturbada com o incidente de bullying. O garoto que só recentemente havia começado a viajar de ônibus, estava regressando a casa, na segunda-feira, quando foi atacado. Ajay ficou com vários ferimentos e a mãe acredita que o seu filho, por sofrer de #Autismo, precisava ser mais protegido..
Por sofrer de autismo, Ajay precisava de outro tipo de necessidades. Também por essa razão, só recentemente ele começou a utilizar os transportes públicos. O menino estava viajando de ônibus, enquanto escutava música, possivelmente para se abstrair de tudo à sua volta. Com os fones nos ouvidos, ele foi vítima de um ataque de #bullying, por dois garotos, na frente de outras crianças, que teriam ficado horrorizadas. Com os fios dos fones, eles ainda tentaram estrangular Ajay, que ficou com várias lesões.
Kelly, a mãe do menino reportou, que ele ficou com o polegar quebrado, com uma concussão cerebral, além de inchaço no rosto e cortes e hematomas no seu olho. A mãe do menino contou ainda para o jornal Mirror que o menino está afastado de todos e que não quer regressar à escola, nem ouvir falar de andar de ônibus novamente..
A família de Ajay está tentando que ele retome sua vida normal e estão viajando com ele de ônibus, para que ele perca o medo novamente. No entanto, o adolescente, que já era tão tímido, piorou mais ainda e não quer nem sair do quarto, o que pode ter a ver com a sua condição de autismo.
Kelly, de 36 anos, espera que a polícia possa fazer alguma coisa para ajudar Ajay. Com as declarações dos outros meninos, que estavam presentes no ônibus no dia do incidente e também com as imagens das câmeras de segurança, ela espera que os valentões que deram a surra no seu filho, possam ser punidos. A mãe da criança apresentou queixa na polícia e na escola do garotinho.
De acordo com o porta-voz da escola, foram dois os incidentes de bullying, envolvendo os mesmos garotos. Antes da agressão a Ajay, os dois estudantes do 10º ano, ja haviam batido em outro colega. Depois disso, eles teriam fugido e atacado Ajay, no caminho de casa. Enquanto a investigação decorre, a escola castigou preventivamente os dois alunos, durante cinco dias.
"Nós estamos dando a nossa plena cooperação com as investigações da Polícia Metropolitana. A segurança e o bem-estar de todos os alunos na escola é a nossa preocupação número um e nós deploramos totalmente quaisquer atos de agressões verbais ou físicas sobre os membros de nossa comunidade escolar", garantiu o porta-voz da escola nas declarações prestadas para o jornal Mirror.
A escola garante que, assim que as investigações sejam concluídas, eles vão tomar as medidas apropriadas contra os responsáveis pelos atos de violência. #Onibus
Nenhum comentário:
Postar um comentário