quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Menino esfaqueia colega em resposta a bullying no RS

Se dizendo vítima de bullying, um adolescente buscou vingança e esfaqueou outro nas costas, em frente à uma escola, no Rio Grande do Sul.

O caso ocorreu hoje pela manhã quando o menor, de 13 anos, armado com um canivete, feriu o colega de escola, de 14, por trás, na entrada da Escola Municipal Arno Otto Kiehl, em Passo Fundo, no norte gaúcho.

O garoto foi contido por alunos e professores, até ser apreendido pela Brigada Militar. Conforme relato de testemunhas, o menino estava disposto a ir às últimas consequências. "Queria acertar o pescoço dele", teria dito.

Aos policiais, ele informou que era vítima constante de chacotas e agressões por parte do menino agredido e seus amigos. Um dos motivos seria por ele ter cabelo comprido e ser novo na instituição.

O menino esfaqueado foi ferido no braço e orelha direitos e nas costas. Ele foi levado ao hospital São Vicente de Paulo, onde está em observação, sem risco de morte.

O jovem agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade, onde estás sendo concluído inquérito, que será remetido ao Ministério Público.

Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário