quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Estudante de 13 anos fere colega com faca em Passo Fundo

Estudante de 13 anos fere colega com faca em Passo Fundo thumbnailAdolescente justifica sua agressão como vingança, já que afirma ter sofrido bullying do colega de 14 anos. O colega não corre risco de morte.


Na manhã desta terça-feira, dia 22, um estudante de 13 anos feriu um colega em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul. Detido pela Brigada Militar, o jovem afirma ter ferido seu colega a facas por vingança, pois, segundo ele, sofria bullying do colega de 14 anos.

O enfrentamento começou pouco antes do início das aulas na Escola Municipal Arno Otto Kiehl (foto), no loteamento Primeiro Centenário. O aluno mais velho, que tem 14 anos e estuda no 8º ano do Ensino Fundamental, foi atingido por golpes de faca nas costas, na orelha e no pescoço. Professores e demais alunos interferiram na briga.

O estudante atingido foi socorrido por policiais militares e está internado no Hospital São Vicente de Paulo, mas não corre risco de morte, está somente ferido. Já o agressor de 13 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, e argumentou em depoimento que era perseguido após as aulas pelo colega e que não suportava suas agressões.

Por conta disso, ele teria decidido se vingar. A direção da escola apenas informou que os dois alunos já haviam brigado há alguns dias atrás, mas não comentou sobre o possível bullying. Agora, o adolescente de 13 anos responderá a um procedimento especial por lesão corporal, que será investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente. Ele já foi entregue à família.

Informações de Zero Hora
FOTO: reprodução / PMPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário