sábado, 10 de setembro de 2016

Yasmin Brunet relata bullying em vídeo: 'Me chamavam de gorda'

A filha de Luiza Brunet fez um post no Instagram nesta sexta-feira, 9, para apoiar uma campanha contra as agressões.


Priscila BessaDo EGO, no Rio
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução / Instagram)Yasmin Brunet (Foto: Reprodução / Instagram)
Yasmin Brunet fez um post em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 9, em que aparece em um vídeo contando sobre o bullying que sofreu na infância. A atriz explicou que o motivo do post é uma campanha da qual será madrinha. "Muito feliz em finalmente poder dizer que sou madrinha da campanha do @nickvujicic ele está vindo para o Brasil em outubro, mas vamos começar a campanha aqui e agora! Fui desafiada a contar uma história de bullying e agora desafio todos vocês a compartilharem uma história com a hashtag #soumaisqueisso Desafio também a @cleopires_oficial @sabrinareal @paola_antonini Somos todos mais do que isso", escreveu ela, citando Nicholas James Vujicic, ou Nick Vujicic, um palestrante motivacional e diretor de uma ONG que nasceu sem pernas e braços devido a uma síndrome rara.
No vídeo, Yasmin conta sobre os comentários maldosos que ouviu na infância e diz que chegou a levar a sério o que escutou dos colegas: "Fui convidada a contar para vocês uma história de bullying que eu já sofri. Na minha época de escola eu sofria bullying como eu imagino que vocês também. Me chamavam de burra, de feia, de gorda, de várias coisas. O problema é que eu deixei isso me afetar, então eu comecei a fazer esse bullying comigo mesma. mas hoje em dia eu posso dizer que eu sou mais do que isso e convido todos vocês a participarem dessa campanha".
Luiza Brunet, mãe de Yasmin, também participou da campanha e postou um vídeo na mesma rede social fazendo seu relato: "Fui desafiada a contar o bullying que eu sofri quando criança. Todo mundo já sabe que eu sou portadora de vitiligo, uma doença de pele que deixa a pele branca em alguns pedaços do corpo. Eu me tornei modelo, uma modelo de sucesso no Brasil, trabalhando com beleza. Eu ficava bastante triste com isso e acabei superando. De qualquer maneira, eu sou mais que isso. E eu quero desafiar você, que está me assistindo, mas também a Glória Maria, a Fátima Bernardes e a Glória Pires, a contarem sua história de bullying para a gente e que a nossa campanha tenha muito sucesso". Mãe e filha costumam ser vistas juntas e impressionam pelos looks estilosos.
Luiza Brunet (Foto: Reprodução / Instagram)Luiza Brunet (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário