sábado, 24 de setembro de 2016

Programa de TV aborda o bullying

Equipe Online - online@jcruzeiro.com.br




O programa Compartilhe com o CVV, veiculado pela TV COM (canal 7 da NET), aborda hoje o tema bullying. A exibição começa às 20h. Com apresentação de José Luiz Húngaro, o programa tem como convidados a doutora em psicologia, professora da PUC-SP e psicóloga clínica Ana Laura Schliemann, a professora mediadora de conflitos Daísi Cibele Silva de Oliveira, da Escola Estadual Professora Sarah Salvestro, do Parque Vitória Régia, e o professor de Filosofia e Sociologia da Escola Estadual Francisco Eufrásio Monteiro, Fabiano Samuel Laureano. Quem não assina a NET, pode conferir em tempo real pelo site www. novatvcomsorocaba.com.br.
 
Compartilhe com o CVV ainda conta com depoimentos de três adolescentes que passaram pelo bullying e a explicação de como é o trabalho do Centro de Valorização da Vida (CVV), feita pelo voluntário Roberto Carreo, coordenador nacional do Eixo Voluntariado CVV.
 
Esse é o primeiro programa do CVV em uma emissora de TV em Sorocaba e foi lançado no sábado passado, 10 de setembro, Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, durante a campanha Setembro Amarelo, que busca prevenir casos como esses. A proposta de ter um programa na TV é divulgar ainda mais o trabalho da entidade, que atua como um apoio emocional para a população. Para mais informações sobre o CVV, o site é www.cvv.org.br. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário