sábado, 24 de setembro de 2016

Kate Winslet revela que sofria bullying e diz: - Ser uma estrela de Hollywood é minha melhor vingança


Estrelando News/Estadão Conteúdo
Redação Folha Vitória

Kate Winslet provou que a vingança nem sempre é algo ruim! Durante uma entrevista para o programa Today Show, a atriz revelou que sofria bullying na sua época de adolescente e que sua melhor vingança foi se tornar uma das estrelas mais bem sucedidas de Hollywood.
- Eu sofria bullying quando era mais jovem por ser gordinha e tinha meninas que estavam com inveja de mim porque eu estava agindo um pouco como uma adolescente. Portanto, esta é a minha vingança. Ter essa linda carreira, tenho crianças saudáveis e uma vida muito feliz. Isso é como: Olhe para mim agora, meninas, disse a atriz.
A loira, que vai estrelar o filme A Costureira ao lado de Liam Hemsworth, também contou que agora sente que as experiências pelas quais passou fizeram ela ser a pessoa que Emma Thompson era para ela. Além disso, Kate, que revelou ter mostrado os seios para Leonardo DiCaprio logo quando eles se conheceram, também contou que sua filha mais velha, Mia, tem ciúmes dela com seus parceiros de trabalho.
- Eu não sou uma pessoa tecnológica, eu sequer sei quantos anos Liam tem. Quer dizer, eu sei que ele não tem 30 anos, o que provavelmente explica o porquê da minha filha adolescente estar com tanta inveja de mim. Mas ok, ela me ama e me perdoa por atuar com ele. Mas ela me disse que se eu não deixa-lá ir ao set, ela nunca mais falará comigo, disse Kate

Nenhum comentário:

Postar um comentário