quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Normani Kordei, do Fifth Harmony, é nomeada embaixadora da diversidade


Por: Leonardo Torres | Fifth HarmonyYeah! Notícias

Após se afastar das redes sociais por conta do racismo e do ciberbullying, a cantora Normani Kordei, do Fifth Harmony, usou justamente o Twitter para revelar que será embaixadora da diversidade da Fundação Cybersmile. Seu papel será combater publicamente o ódio virtual, que se manifesta em aspectos como etnia, religião, gênero, etc, como diz o comunicado divulgado.
121615-normani-hamilton-lead
A cantora está determinada a usar sua experiência como vítima de racismo virtual para ajudar outras pessoas. “Infelizmente, há muito abuso e negatividade online. Trabalhando com a Cybersmile, quero aumentar a consciência sobre o apoio disponível para as pessoas afetadas, fazendo minha parte para uma Internet mais simpática e positiva para todos. Faço esse anúncio via Twitter como um uma declaração para que nunca deixem ninguém te fazer fugir! Ninguém tem o direito de tornar desconfortável onde você vai ou o que você faz. É importante encarar todas as formas de bullying e ainda mais importante para aqueles ao seu redor serem corajosos e ficarem com você. Juntos, podemos colocar um fim no ódio e promover apenas a positividade e o amor”, escreveu a artista.
O CEO da ONG, Scott Freeman, também disse no comunicado que a parceria com Normani será ótima, porque ela é alguém que realmente passou por isso e viveu na pele. Além disso, a cantora demonstra determinação para fazer uma diferença real no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário