terça-feira, 25 de setembro de 2012

Já estamos marcando pauta de BULLYING para 2013

Shalom!

Já estamos marcando pauta de BULLYING para 2013. Caso tenha interesse de ter BULLYING em sua cidade, na sua Instituição de Ensino, esta é a hora de conversarmos.

BULLYING caminha para os 9 anos de carreira ininterruptas e, a cada ano que passa, aumentamos o volume de apresentações. É o projeto de conscientização e prevenção com mais credibilidade no Brasil. Você não pode deixar de ter em sua grade.

O livro escrito pelo diretor e roteirista MAR'JUNIOR "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." será lançado em outubro pela Novo Ser Editora.

O CD BULLYING será lançado em 2013 com produção independente.

Relembrando o projeto
BULLYING retrata o dia a dia do aluno em sala de aula, mostrando o problema e dando uma das possíveis soluções. Dividido em 4 cenas, intercaladas por dança e música ("LIMITES", "DE VIOLÊNCIA JÁ ESTAMOS CHEIOS", "PENSE UMA, DUAS OU MAIS VEZES", "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO" e "O BULLYING É DO MAL"), tendo 55 minutos de duração. BULLYING é um espetáculo teatral que, ao final, tem um debate com a redação premiada (leia em nosso site o regulamento).

Elenco de BULLYING - PATRICK MORAES, JUNIOR BEÉFIERRI, JULIANA BEHLA e AGATHA DUARTE; roteiro e direção MAR´JUNIOR



Assessoria de Comunicação
da Cia Atores de Mar'

http://ciaatoresdemar.com
http://facebook.com/ciaatoresdemar
http://twitter.com/ciaatoresdemar
http://youtube.com/ciaatoresdemar

PRODUÇÃO RIO DE JANEIRO
(DDD) 21 (SEDE) 24246254 - (NEXTEL) 78167987 ID 24*72586 - (TIM) 69107833 - (VIVO) 98135413


..//..


Nenhum comentário:

Postar um comentário