sábado, 21 de abril de 2012

‘Rezo para manter a minha cabeça no lugar’, diz Demi Lovato no Rio

A americana de 19 anos é uma das preferidas do público adolescente, não apenas pelo estilo pop, mas principalmente pelas letras das canções

Coletiva de imprensa de Demi Lovato, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca – RJ 
Coletiva de imprensa de Demi Lovato, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca – RJ (Agnews)

No dia 13 de abril, Demi Lovato iniciou sua turnê pela América Latina intitulada "A Special Night With Demi Lovato". O show chega nesta quinta-feira (19) ao Rio de Janeiro onde será apresentado no Citibank Hall, zona oeste do Rio. A americana de 19 anos é uma das preferidas do público adolescente, não apenas pelo estilo pop, mas principalmente pelas letras das canções que abordam a vida pessoal de Demi.

Seu terceiro álbum de estúdio, "Unbroken", lançado em 2011, após sua internação em um centro de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares, é considerado por Demi um "retorno". "Estou muito feliz em como a minha carreira está seguindo", disse Demi durante entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta no mesmo local onde se apresentará no Rio. Para se manter longe dos "perigos" da fama, ela revelou que tem rezado. "Eu rezo muito, rezo para manter minha cabeça do lugar, para me manter saudável e sempre seguir em frente", contou a cantora.

Essa é a terceira passagem de Demi pelo Brasil, na última, em 2010, ela abriu os shows da banda Jonas Brothers. Na época, Demi namorava Joe Jonas, um dos integrantes. Solteira, ela comentou as fotos divulgadas nesta quinta onde aparece conversando com rapazes em uma praia do Rio. "Eu estou solteira, mas não me importo em flertar com meninos brasileiros", comentou dando risadas.

Demi também fez questão de elogiar os fãs brasileiros, a quem ela chama de "devotados". "Na primeira vez que estive aqui os fãs mostraram sua dedicação e devoção. Dessa vez eu tenho saído do hotel, ido a restaurante e parece que o interesse foi amplificado", comentou a cantora que prosseguiu: "O carinho dos meus fãs faz com que eu escreva mais, trabalhe mais, me dá mais vontade de fazer shows".

Revelada pela televisão e sucesso na série "Camp Rock", Demi disse que está abertas à propostas envolvendo cinema e televisão, mas que "está focada na música". O próximo álbum ainda não está definido, mas depois de tocar com Missy Elliot e Timbaland em "Unbroken", Demi sonha em fazer dueto com Kelly Clarkson. "Ela é doce, querida, tem um grande talento, sou fã dela", torceu.

Fãs lotam estacionamento de shopping no Rio
A casa de shows Citibank Hall fica localizada dentro de uma shopping center na zona oeste do Rio. Desde a tarde já era possível observar a enorme fila da fãs à espera do show de Demi Lovato. Além do estacionamento, onde se concentrou a maioria, nos corredores do shopping era possível observar adolescentes com camisas e faixas em homenagem a Demi Lovato. As primas Paula Barbosa Leal, de 15 anos, e Isabela Barbosa Ecar, de 13, vieram de Minas especialmente para ver a cantora.

"As letras da Demi nos ajudam a ter uma autoestima melhor, a maneira dela lidar com os problemas dela e ajudar aos fãs é o que faz dela tão especial", opinou Paula. A própria Demi, durante a coletiva, disse que está mais próxima dos fãs. "Eu tenho sido muito aberta em relação as coisas que aconteceram comigo, eu acho que essa abertura, com o passar do tempo, fizeram com que os meus fãs se tornassem mais próximos a mim, criamos uma grande conexão", opinou a cantora.

Os amigos Vinícius Souza, de 18 anos e Letícia Siston, de 17, ressaltaram que as "letras confessionais de Demi" é de fácil identificação com os adolescentes. "Ela não teve medo de se expor, fala de problemas como a bulimia e o bullying, coisas que estão presentes nessa fase", comentou Letícia. Já para Yaskara Oleszczuk, de 14 anos, Demi "é uma inspiração". "Ela é linda e ainda ajuda muita gente com sua música", completou Karina Carvalho, de 16 anos.

A turnê de Demi Lovato passa ainda por São Paulo nesta sexta-feira (20).

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário