sábado, 19 de novembro de 2016

'Não tenho vergonha de falar', contou a atriz em sua conta no Snapchat nesta quinta (17)



Yasmin Brunet tem cabelos de sereia, como é chamada pelos fãs. Usuária do Snapchat diariamente, onde compartilha detalhes inusitados de sua vida pessoal, como a flexibilidade de seus dedos, a loira revelou nesta quinta-feira (17), que fica até cinco dias sem lavar os fios.
"O meu cabelo, antes de vocês falarem alguma coisa, está a quatro ou cinco dias sem lavar e eu ainda passei óleo de coco nele. Eu não tenho vergonha de falar, porque, realmente, isso salva o cabelo. Lavar todo dia estraga", ensinou a atriz, que inovou com um batom azul ao prestigiar a festa da blogueira Camila Coutinho.
"E o que é muito bom também é você ficar escovando o seu cabelo, porque além de você ativar a circulação do couro cabeludo, a oleosidade natural dele hidrata o comprimento dos fios. O óleo natural do cabelo é muito bom, mas eu ainda passei o óleo de coco em cima disso", confessou a musa da Grande Rio em 2017.
Bullying na infância
Em outro vídeo para seus seguidores, postado em setembro, Yasmin contou que sofreu bullying na infância. "Na minha época de escola eu sofria bullying como eu imagino que todos vocês também. Me chamavam de burra, de feia, de gorda, de várias coisas. O problema é que eu deixei isso me afetar, então eu comecei a fazer esse bullying comigo mesma. Mas hoje em dia eu posso dizer que eu sou mais do que isso", desabafou a loira.
(Por Juliana Stott)

Nenhum comentário:

Postar um comentário