sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sabe quem foi vítima de bullying?


Ao que parece, as Angels da Victoria's Secret não concordam muito com a presença de uma das modelos para o desfile de dezembro...

 LAURA PINHEIRO

Segundo a Hollywood Life
, a modelo norte-americana de 21 anos, Gigi Hadid, foi vítima de bullying pelas 'angels' da Victoria's Secrets.
Já começaram os ensaios para o desfile mais esperado do ano, o Victoria's Secret Fashion Show, e para Gigi os ensaios não estão a ser lá muito pacíficos.
De acordo com esta publicação, algumas das angels estão com inveja do trabalho e dos projetos que a modelo de 21 anos tem concretizado com bastante sucesso, nos últimos tempos. As manequins também acham que Gigi conseguiu o lugar como angel com 'demasiada facilidade'. .
"Estão todas em cima dela. Pobre Gigi. Aparentemente, as raparigas más estão em toda a parte, mesmo em idade em adulta!", disse uma fonte à Hollywood Life. “Ela apenas começou a namorar com uma celebridade e a ser reconhecida por isso e pelo mundo da moda. Elas estão cansadas dela”, continuou a fonte.
No backstage é onde todos os insultos à modelo estão a surgir e Gigi está a conter-se ao máximo para que isso não prejudique o seu trabalho enquanto angel no desfile da Victoria's Scret que se irá realizar a 5 de dezembro, em Paris.
Será que Gigi vai conseguir aguentar o 'bullying' até ao final do desfile?
As provas enquanto modelo estão dadas e ficam bem claras neste vídeo, com o making of da arrojada sessão de fotos que Gigi fez para a revista Allure:
Gigi Hadid .jpg
DIMITRIOS KAMBOURIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário