sábado, 5 de novembro de 2016

Grazi Massafera revela que sofreu bullying na Globo: “Já teve ator que disse: ‘Não contraceno com ex-BBB'”

(Foto: Raphael Dias/ Gshow)
(Foto: Raphael Dias/ Gshow)
Grazi Massafera revelou, em entrevista à revista “Marie Claire” deste mês, que já sofreu muito preconceito de colegas da Globo.
“Em minha primeira cena de choro em ‘Páginas da Vida’, uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir'”, contou. A loira também revelou: “Já teve ator que disse na minha cara: ‘Não contraceno com ex-BBB’ e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede”.
O bullying não parou por aí, ele também aconteceu depois das gravações. “Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro”, disse.
Grazzi atualmente está concorrendo ao Emmy Internacional no prêmio de melhor atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário